quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Presente inesperado!!!

Ontem tive uma grande surpresa. Eu já escrevi aqui várias vezes que estou rodeada de um grupo de pais maravilhosos. E mais uma vez estes pais surpreenderam-me. Tenho grande dificuldade de dizer o que sinto em certas alturas, e ontem foi uma dessas alturas. Quando fui para casa fiquei com a sensação que talvez os pais tenham ficado a pensar que eu não estava agradecida, mas não é o caso. ADOREI!!!! E mais importante que o presente foi mesmo a atitude e o que escreveram no cartão.

Adoro as minhas crianças e adoro os pais. Este grupo a que me refiro hoje tem sido espectacular. Alguns já fazem parte dos Catraios há alguns anos, outros são mais recentes, mas todos eles nos tem apoiado muito sempre que precisamos e mesmo quando não precisamos. A maior parte até já deixaram de ser os pais dos meninos para serem grandes amigos.

Eu e o Aires trabalhamos muito e dedicamo-nos a 100% a esta escolinha e às nossas crianças, mas cada vez mais me sinto recompensada. Eu não trocava a minha profissão por nenhuma outra. Adoro o que faço e por muito que às vezes me queixe que ando cansada,que estou chateada com alguma coisa, nunca me custa vir trabalhar. Os Catraios são tudo para mim...

Mas é claro que quando estamos rodeados de pessoas como vocês, tudo é mais fácil. Sei que posso contar com vocês para o que der e vier. É muito bom ter AMIGOS assim. Obrigada por tudo, mesmo tudo.

Não vou colocar aqui os nomes das pessoas que contribuíram para o presente porque penso que não é o mais importante. Vocês sabem quem são e penso que ninguém o fez para se evidenciar. Para além de que estes não são os únicos que nos apoiam. Este ano especialmente tenho sentido um grande apoio, confiança, satisfação de todos os pais. Está a ser um ano fantástico!!!!

Mas hoje a mensagem é especialmente dedicada a um determinado grupo. Para eles um grande beijo e um muito, muito obrigada. Adoro-vos.

Nota: Devem estar curiosos por saber qual o presente. Pois é, a nossa escolinha recebeu um plasma novinho em folha. Todos nós nos vamos usufruir dele. Crianças, pais e amigos. É mesmo um presente para todos nós.

E embora eu tenha falado no singular, não sou só eu que penso assim. O Aires também agradece e reconhece tudo o que têm feito. Mais uma vez obrigada.

4 comentários:

  1. Palavras pra quê!!!!!!!!!!

    Voçês são unicos... simplesmente!!
    Nao mudem
    Um beijo muito especial

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a dizer que voces deviam abrir uma filial aqui mais próxima de Monte Redondo...

    Beijocas.

    Lisa Amado

    ResponderEliminar
  3. Pois é...cada um tem aquilo que merece!! ;)

    E esta foi a forma que encontrámos para agradecer todo o carinho e empenho que diariamente toda a equipa d'Os Catraios entrega às nossas crianças. Mas não só, é também pelo apoio e amizade que nos tens.Se de AMIZADE falamos é pois com Amizade que retribuimos.

    Um beijinho muito grande! Lisete

    ResponderEliminar
  4. A vida é mesmo assim, feita de surpresas....
    Mas todas as que nos chegam com carinho e amizade deixam-nos sem palavras, tanto para que recebe a surpresa, como para quem a oferece!

    Um grande beijinho

    Ana e Paulo

    ResponderEliminar