domingo, 15 de novembro de 2009

O fim-de-semana a chegar ao fim...

O fim-de-semana está a acabar...amanhã vai ser mais um dia daqueles! De manhã vou ver uma peça de teatro com os meus meninos. A peça chama-se "Sabemos porque lemos" dos Triopulante, um grupo de Leiria. Já vi várias peças deles e gosto bastante.

À tarde tenho as actividades normais com as minhas crianças. E amanhã devem vir todos entusiasmados por causa dos trabalhos de casa, por aquilo que os pais me disseram ontem...algumas crianças queriam fazer os trabalhos no carro a caminho de casa. Quase todos fizeram os trabalhos logo na sexta-feira. A ideia dos trabalhos de casa surgiu porque a maioria das crianças estava constantemente a pedir aos pais para os ensinar a fazer trabalhos. Muitos pais não sabiam muito bem o que fazer com eles então pedi um caderno e agora vou mandando algo para fazerem com os pais. Desta forma podem acompanhar melhor os filhos...

Ao fim do dia vamos ter um ensaio (do que não digo, para ser surpresa!!!) e às 21h mais uma aula de ginástica. Vai ser...um dia em cheio!

Esta semana vou andar muito ocupada (eu e todos os que estão a preparar a festa). Até ao Natal já não temos descanso. Mas vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário