quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E os ensaios continuam...

Pois é, andamos muito empenhados nos preparativos para a festa de Natal. Esta semana já nos reunimos para ensaiar e amanhã vamos fazê-lo novamente. Tem sido muito divertido. Os pais que participam são muito animados e bem dispostos. A mim, infelizmente, calha-me o papel de má! Tenho que ser eu a impor a ordem. Não é que se portem mal, mas se eu não falar um bocadinho mais alto de vez em quando, só se brinca...também faz falta, mas o tempo passa a correr e entretanto já estamos no Natal. Este ano somos muitos. Vai ser com toda a certeza uma festa muito animada, pelo menos andamos a trabalhar para isso.

Mas ainda há muito trabalho a fazer e eu gostava muito que este ano todas as pessoas participassem na festa de uma forma mais activa, não como simples espectadores. Gosto muito do grupo de crianças e de pais que tenho este ano. Está mesmo a ser um dos melhores anos. Sinto-me muito apoiada por todos. E é óptimo ver a alegria dos meus Catraios. Acho que eles se sentem mesmo felizes aqui!!!!

1 comentário:

  1. Na 2ª feira, ao observar o grupo pensei cá para os meus botões... "bolas, sao piores k os garotos!!!!". Pensei nao no sentido depreciativo mas no sentido da brincadeira. Esta gente nao para quieta. E ainda bem!!! É bom sentir aquele espirito. Já estava a ficar cansada dos pais que cresceram.
    E em relação a tu fazeres o papel de "má", poissssssss.....se não o fizesses aposto como aínda lá estavamos a tentar a organização.
    Estu a gostar muito:-)

    P.S. Ainda n me estou a entender mto bem a mandar msg´s aqui....

    ResponderEliminar