sábado, 21 de novembro de 2009

Altos e baixos

E a minha vida nos últimos dias mais parece um montanha russa. Momentos muito bons e logo a seguir descidas vertiginosas. Nada a que eu não esteja habituada mas custa sempre.

Ainda bem que este fim-de-semana não tenho nada de importante para fazer. Assim posso relaxar e descansar sem ninguém me perturbar. E na segunda regresso bem disposta como sempre e espero que com mais energia do que esta semana. Foi mesmo difícil, parecia que não ia ter fim. Isto também aconteceu porque no fim de semana que passou não descansei...e por muito que gostasse eu não aguento este ritmo de vida. Preciso mesmo de uma pausa de vez em quando.

Em relação a ontem, foi mau mas já passou...mas tenho mesmo que mudar a minha atitude em relação a certas coisas. Já vi que o melhor a fazer é mesmo ficar calada e deixar andar. Dar a minha opinião nem sempre dá bons resultados!!!

Hoje para relaxar, depois de cumprir com as minhas obrigações de dona de casa, vou dedicar-me à fotografia. Tenho muito trabalho para fazer. Mas é algo que me dá muito gozo. E estou ansiosa por ver os resultados.

Bom fim-de-semana para todos!!!

1 comentário:

  1. Dias maus todos temos, e olha que eu ultimamente tenho tido mais dias maus do que bons... mas enfim, temos que tentar dar a volta e pensar que amanhã é outro dia e que talvez seja melhor.
    Compreendo perfeitamente o que sentiste, e sei que por vezes basta uma "coisinha" de nada para explodirmos devido a um acumular de situações ou de atitudes de determinadas pessoas para nos deitar a baixo.
    Mas a vida é mesmo assim, melhores dias virão, e neste caso falando por mim, espero sinceramente que esses dias bons venham rápido. Mas o apoio da familia e dos amigos é essencial para nos mantermos de pé e com força para continuar.
    Bem, já chega de "choraminguices" porque quem tanto me magoa e revolta diariamente no trabalho não merece que eu perca mais tempo do pouco e precioso que passo em casa com a minha familia, que eu tanto adoro.
    Muitos beijinhos
    Ana.

    ResponderEliminar