quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não correu nada bem!!!

Hoje o ensaio não correu nada bem. Eu estou super cansada e um bocadinho chateada. O meu papel é muito ingrato e acaba por cair sempre tudo para cima de mim. Sei que somos muitos e não é fácil organizarmo-nos, cada um pensa de uma forma diferente, mas acho que com um bocadinho de boa vontade e de esforço de toda a gente, chegamos lá...precisamos de treinar um pouco mais. De qualquer forma, não percebo porque tanto stress. Ainda falta mais de 1 mês para a festa...

Às vezes gostava de ficar de fora e que não me dissessem nada, fazer apenas o que dissessem para fazer.

Mas isto é só hoje, amanhã já estou bem outra vez. Para o próximo tenho que ter mais paciência e deixar passar tudo ao lado para não me chatear. Até porque adoro o grupo que se formou. E também estou a adorar o que estamos a fazer e tenho a certeza que no dia tudo vai correr bem!!!!

4 comentários:

  1. É verdade, ontem deviamos estar a pensar nas castanhas, no abafado e na água-pé, porque realmente na correu lá muito bem.
    Mas... melhores virão... esperemos.
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Pois é, deve ter sido isso. Mas já passou e de certeza que o próximo já vai correr bem. Obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar
  3. Isabel, Isabel...
    Esta vai ser a tua 13ª(?) Festa de Natal...já devias estar calejada. Já devias saber como é que é.
    Acho que o pessoal estava todo cansado e com mais vontade das castanhas e da agua-pé do que outra coisa.
    Mas isto é como td. Há dias bom e dias menos bons (prefiro não chamar dias maus). No fim vais ver que vai correr td bem, pq no fundo o que conta é a diversão.
    Aconselho-te, para a proxima levares um megafone ou um apito. Porque isto de meter os adultos na ordem é bem mais dificil que meter as crianças :-)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, não percebi para que foi tanto alarido. Que eu saiba não vamos para a Brodway, pois não? Então, quem não se lembra dos ensaios do ano passado??? Vá lá, calma e descontraiam... Estamos para tudo!!!

    ResponderEliminar