terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nova semana...

Esta semana começou com mais um aniversário. Foi a vez do Ruben que fez 8 anos. Um grande beijinho de parabéns para ele. E quanto a aniversários, para esta semana já está. Para a semana temos mais 2.

Hoje (ontem, já passa da meia-noite), foi a primeira aula aula de inglês para os nossos Catraios com a nova professora. Correu muito bem. Acho que todos gostaram.

Quanto a mim, não estou nos meus dias. Recebi uma noticia um bocadinho desagradável, e embora não seja nada de grave, estragou-me o dia. Mas como sempre, tudo passa. Amanhã é outro dia...e a boa disposição volta outra vez. E tem mesmo que voltar. Tenho tantas coisas para fazer que nem sei por onde começar. O próximo fim-de-semana já está preenchido. Para além de festas e jantares, já está marcada uma manhã desportiva. Desta vez, futebol para todos. Vai haver jogos para homens, mulheres e claro para as nossas crianças. Os nossos Catraios estão muito entusiasmados, espero que consigam contagiar os papás (que não deve ser dificil) e as mamãs também. Tudo aponta para mais um dia bem passado. Mas não ficamos por aqui. Já há mais actividades à espreita...

Eu vou dando noticias, mas também gostava de saber o que acham do que se tem feito. Sei que não se pode agradar a todos, mas as criticas e sugestões são sempre bem vindas. O nosso objectivo é o de fazer sempre o melhor pelos nossos Catraios.

Boa semana para todos....

Sem comentários:

Enviar um comentário