quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E mais uma semana a chegar ao fim.

Esta semana está a passar muito rapidamente, pelo menos para mim. Mas ao mesmo tempo parece que foi (está a ser) uma semana enorme, já fiz tanta coisa esta semana...

Claro que esta semana não foi excepção. Já tivémos um aniversário na segunda, do Simão que fez 3 anitos, e amanhã vamos ter da Beatriz Siva que faz 7. Para eles desejo muitas felicidades. Beijinhos. Este mês ainda vamos ter mais um aniversário...Para o mês que vem é um pouquinho mais calmo.

Também está de parabéns a mamã da Bitica. Mas por outros motivos. Daqui a alguns meses vai nascer mais um catraio ou catraia. Eu e todos os Catraios desejamos que tudo corra bem e muitas felicidades para todos. E um beijinho muito especial para a Carla.

E aproximam-se mais algumas festitas e actividades. Na próxima sexta vamos fazer o bolinho com as nossas crianças. É uma tradição que os nossos Catraios adoram! As saquinhas já estão prontas...só falta enche-las!!!!

No sábado dia 31, festa de Halloween. Vai ser muito divertida, tenho a certeza. Para nós o motivo da festa não é importante. O importante é mesmo o convivio e a alegria das nossas crianças.

2 comentários:

  1. Olá. Retribuo o beijinho que me mandas. Esperamos que corra tudo bem e que venha um/a catraio/a chei/a de saúde.
    Beijinho grande e fiquem bem-
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, claro que não fiquei chateada por colocares a minha referência no teu blog, antes pelo contrário mostras que tens apreço por nós e isso deixa-nos muito felizes. Obrigada por tudo do fundo do coração:)
    Se por alguma razão precisarem de nós sabem que podem sempre fazer conta conosco. Uma beijoca grande de nós os e para voces 4 .
    :)

    ResponderEliminar