terça-feira, 27 de outubro de 2009

E a semana começou bem!!!

Apesar de cansada estou muito satisfeita. Esta semana começou muito bem. Espero que continue assim, com tanto que tenho para fazer....
Hoje(ontem) foi dia de fotos nos Catraios. Os meus meninos estavam tão lindos!!!Eles já são muito bonitos, mas hoje...estavam mesmo lindos. Estou ansiosa para ver as fotos.
Eu também tenho andado a trabalhar nas fotos do ano lectivo que passou. Amanhã já vou buscar os primeiros albuns e gravar os primeiros cd´s.

O dia correu muito bem, mas acabou ainda melhor. Tivémos o primeiro ensaio para a nossa festinha de Natal, não vou dizer ainda o que vamos fazer, mas foi espectacular. Não estava à espera que corresse tão bem. Penso que todos se divertiram e para mim isso é o mais importante. Claro que todos queremos fazer boa figura na festa, mas estes encontros, reuniões, ensaios, são a parte melhor. Se algumas pessoas imaginassem...

Estou animada. Mesmo animada. Mas esta semana não vai ser fácil. Ainda tenho muitas horas de trabalho pela frente. Além do meu trabalho com as crianças( que me ocupa todo o dia) tenho ainda os albuns e cd´s para terminar, preparar tudo o que é necessário para fazer o bolinho, preparar a festa de Halloween e claro não me posso esquecer que ainda tenho 2 fatos de Halloween para fazer. Não é que seja pouco, mas além de tudo isto uma casa, um marido e 2 filhas. Mas com um pouco de coragem hei-de conseguir.

Mas atenção, não me estou a queixar. Eu adoro estes dias em que tenho mil e uma coisas para fazer. Gosto mesmo muito de estar ocupada.

Bem e para hoje chega.

Boa semana para todos e vão-se preparando para a festa de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário