segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hoje não sei o que diga...

Hoje não estou nos meus melhores dias. Passei o dia com uma dor de cabeça horrivél. Não foi fácil...Para piorar um pouco, tinha uma reunião marcada para preparar a festa de Natal. Não sei se era por estar com falta de disposição ou não, mas acho que não correu nada bem. Fiquei desanimada. Mas não vamos desistir. Só é preciso chegarmos a acordo e dar-mos o nosso melhor. E com toda a certeza que tudo vai correr bem. Mas hoje fiquei...nem sei bem como.

Claro que nem tudo foi mau. E atenção, estou super agradecida a todos os que compareceram e deram as suas ideias, mas eu é que não me estava a sentir mesmo nada bem...Tenho mesmo muita sorte em poder contar com um grupo de pais espectacular. A minha dor de cabeça é que não ajudou nada...

Mas hoje foi também um dia muito especial para mim. Recebi uma noticia muito boa. Fiquei muito mas mesmo muito feliz. Hoje, nada nem ninguém me consegue deixar triste.

Estou feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário