quinta-feira, 30 de julho de 2009

S.Martinho do Porto

E hoje fomos até S.Martinho de comboio. Foi óptimo. Apesar de neste momento me sentir exausta. As crianças portaram-se muito bem. Deu para aproveitar muito bem o dia. Passaram o dia a brincar na areia e as idas à água também correram muito bem. Houve muitas crianças que me surpreenderam. Não imaginava que gostassem tanto de andar na água.
Incidentes a registar: o facto de termos perdido a mochila da Bruna. Foi muito chato, mas apesar de termos verificado se não tinha ficado nenhuma mochila, não o conseguimos evitar. Mesmo assim o balanço é positivo.
Achei muita piada ao Eduardo que só pensava em comer. Passou o caminho para lá a verificar se eu ainda tinha o lanche dele. Assim que chegámos disse que tinha muita fome. Fomos primeiro à água, mas ele pediu logo para ir para a toalha. Ao almoço comeu até não poder mais, mas passado uma horita já andava a petiscar. E acho que nunca perdeu a lancheira de vista...Estava muito entusiasmado porque hoje levou lanche, tal como os irmão mais velhos costumam levar para a escola. Penso que sentiu que já era muito crescido.
Tenho que agradecer aos meus meninos mais velhos que ajudaram os mais novos até à praia e no regresso. São uns verdadeiros amores ( Bárbara, Luís Carlos, Pedro, Rita, Rodrigo Coroa, Xavier e Alexandre). Todos os outros também se portaram muito bem. Obrigada a todos.
Também agradeço a todas as que nos acompanharam: Andreia (mamã Lourenço), Sandra (mamã Rodrigo Ferreira), Gabi (mamã do Tomás), Paula (tia do Marco) , às Anas Sofias e à Avó e à tia do Tomás.
No regresso muitos acabaram por adormecer. Estavam muito cansaditos, foi um dia cheio de brincadeira...
Entretanto repetimos. Vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário