sábado, 4 de julho de 2009

Desabafo...

Acho surpreendente como algumas pessoas não suportam ver outras felizes. Era tão bom se cada um se metesse na sua vida e deixasse os outros viver a sua. Mas não, há sempre alguém pronto a alimentar um boato, a arranjar uma calhandrisse, a infernizar a vida dos outros. Não foi comigo, mas revoltou-me. Estas pessoas conseguem "estragar" a vida dos outros e seguir em frente como se nada fosse. Mas é assim...
Acredito que a única coisa a fazer é desprezar estas atitudes, erguer a cabeça e continuar a viver. Quanto mais importância damos a estas pessoas pior. Temos que ser superiores a tudo isto e viver a nossa vida, passando por cima destas coisas desagradáveis que se atravessam no nosso caminho.

1 comentário:

  1. Pois eu dessas confeço que tenho muito medo, Já fui muito infeliz à custa disso, sei o que é. Mas são pessoas fustradas, que em casa têm uma vida que dava pano para mangas e no entanto, para evitarem ou esconderem, preferem, falar na dos outros. Nestas alturas apenas precisamos de solidez e olha, ... é esperar pelo amanhã.

    ResponderEliminar