sexta-feira, 17 de julho de 2009

De Férias

Finalmente estou de férias. Há muito tempo que não me lembro de me sentir não anciosa por umas férias. Estou mesmo a precisar de recarregar baterias. Este ano lectivo foi (está a ser) muito intenso. O desgaste foi grande.

Vai ser só uma semanita, mas sair da rotina vai ser fantástico.

Eu sei que não vou conseguir desligar. E vou levar o meu caderninho para ir apontando as minhas ideias. É nestas alturas (e também nas minhas noites de insónias) que surgem a maior parte das minhas ideias. E com o ano a chegar ao fim, já começo a pensar no próximo.

Ás vezes gostava de ter um botãozinho para me poder desligar de algumas coisas. Mas a minha cabeça não para.

Mas as minhas queridas amigas (sabem quem são), não precisam de se preocupar. Vou aproveitar ao máximo estes dias.

1 comentário:

  1. Olá minha querida, espero que curtas essas férias ao máximo...aproveita bem porque tu mereces para que de baterias carregadas faças mais um ano excelente com os teus catraios! beijinho muito grande para vocÊs 4!!

    ResponderEliminar