sábado, 25 de julho de 2009

A chegarem ao fim...

E as minhas férias estão mesmo a acabar. Mas estão a saber-me muito bem. Aproveitei para descansar, pôr as ideias em ordem, passar mais tempo com a familia. Está a ser óptimo, só é pena que esteja a acabar. Apesar do que podem pensar, apanhei uns dias maravilhosos. Muito sol e a água hoje estava fabulosa. A Rita passou os dias dentro de água. A Iara sempre bem disposta. Mais 2 ou 3 dias e volta a rotina. Mas agora com mais vontade...Já tenho saudades dos meus pequenitos...Mas ao contrário do que pensei inicialmente consegui desligar e aproveitar bem o tempo. Desligar, desligar, não é bem verdade. Mas pelo menos consegui passar algumas horas por dia sem pensar no que se estaria a passar.
Para a semana estou de volta...

Sem comentários:

Enviar um comentário