quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cinema

Idade do Gelo 3 foi o filme que fomos ver hoje ao cinema. Foi espectacular . E mais uma vez os meus Catraios portaram-se lindamente. Para alguns foi novidade., mas mesmo assim parecia que já tinham ido muitas vezes. Gosto muito de sair com eles. Sabem comportar-se em qualquer situação. Às vezes os pais ficam um pouco assustados por saber que vamos 2 ou 3 pessoas para tomar conta de um grupo de crianças, mas não podem esquecer que o comportamento deles connosco é diferente. É mais fácil tomar conta de um grupo do que de 1 ou 2 crianças. Claro que de vez em quando lá tenho que falar um bocadinho mais alto, às vezes esquecem-se das regras e começam a ver até onde podem chegar. Mas passa depressa...

Quanto ao filme, vale a pena. É muito giro ( para quem gosta deste tipo de filme, claro)

Eu diverti-me e verdade seja dita, não podia estar em melhor companhia.

1 comentário:

  1. E não te desviaste de nenhum dinossauro???
    Eu ainda me desviei de um pedragulho...lol

    ResponderEliminar