terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Parabéns Catarina!!!

Hoje é o dia de aniversário de uma menina que me marcou imenso. É a Catarina, uma menina muito doce por quem me "apaixonei" no primeiro dia que a vi. Durante alguns anos foi uma das melhores amigas da minha filha mais velha. Ainda são amigas, mas agora já não se veêm com muita frequência.

Quando a vi pela primeira vez, achei-a muita parecida à minha filha Rita (no ínicio, acho que só eu é que achei, mas com o passar do tempo, já toda a gente as achava parecidas) Talvez po isso tenha sentido o que senti. Mas ela era mesmo um bébe muito doce. Foi e continua a ser uma menina muito amorosa com quem adoro estar.

Para ti, minha princesa, muitos Parabéns e que passes um dia muito feliz.

1 comentário:

  1. Obrigada Isabel,

    foram as palavras mais bonitas

    que alguma vez ouvi!

    Muitos beijinhos para ti e para a Rita, a Iara e para o Aires.

    Catarina Camarate

    ResponderEliminar