segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nova semana

E cá estamos nós para mais uma semana de trabalho. Agora já andamos nos preparativos de Carnaval. A maior parte das crianças adora o Carnaval. Eu nunca gostei muito, mesmo em criança raramente me mascarava. Mas, há uns anos para cá, comecei a gostar. Deixo-me levar pelo entusiasmo das minhas crianças...e até é divertido.

O tema deste ano para a festa de dia 13, é a Banda Desenhada. Mas, como muitos pais não conseguem arranjar um personagem que lhes agrade (sim, é muito mais fácil mascarar as crianças, nós somos muito complicados!!!) resolvemos alargar um pouco o tema. Então, além dos personagens de Banda Desenhada, podem também escolher personagens de contos infantis e de desenhos animados. Penso que assim será um pouco mais fácil.

Vão pensando...mas rápido, está quase!!!

2 comentários:

  1. Pois,pois!!com a agravante de que tinha posto na cabeça que o tema era as personagens da Disney.. agora tenho menos tempo para pensar e decidir!
    Quanto à Ìris é mais fácil, pois no que toca a mascarar, tudo é fantástico!
    O Carnaval é mesmo das crianças!!

    ResponderEliminar
  2. Mas podes escolher personagens da Disney. São desenhos animados e fazem parte dos contos infantis...

    ResponderEliminar