sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fim-de-semana

E já estamos no fim-de-semana. Tenho que aproveitar este para fazer as minhas coisas uma vez que os próximos já estão bem preenchidos.

Há alturas em que acho que estou a exagerar nas actividades e que se começam a tornar saturantes. Mas, quando estamos 2 ou 3 semanas sem nada marcado alguns pais pedem para arranjar alguma coisa. Os Catraios já fazem mesmo parte da vida de muita gente.

A verdade é que nos divirtimos muito, trocamos experiências e fazemos algumas coisas que sozinhos não teria muita piada. Tenho pena que ainda haja alguns pais que se mantém um pouco à parte. Claro que devem ter os seus motivos e não os posso julgar, mas tenho quase a certeza que se experimentassem, já não queriam mais nada.

Eu quando falo em nós, estou a referir-me aos pais. Mas o mais importante para todos nós é mesmo a felicidade dos pequenitos. Estar com a familia e com os melhores amigos ao mesmo tempo, é o melhor que se pode desejar.

Por tudo isto e muito mais, já estamos a preparar uma série de actividades para todos. Os próximos 2 meses já estão preenchidos. Como sabem, já está marcado o jogo de futebol e o almoço Madeirense. Depois vamos ter a preparação dos fatos de carnaval e a festa de carnaval. Mas já temos mais algumas coisinhas. Esperem para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário