terça-feira, 9 de março de 2010

Sol!!!!

O dia hoje já deu para animar um bocadinho. Um dia de Sol, mesmo com frio, sabe sempre bem. Acho que já estava a precisar de um dia assim. Os meus meninos ficaram super felizes, hoje foram brincar para a rua...deu para aliviar o stress.

Eu também já ando mais animada. Não gostei muito do meu fim-de-semana, mas atenção, gostei muito do jantar. Acho que até correu muito bem, tive pena que tivesse acabado tão cedo mas pode ser que para o próximo as mamãs estejam com mais disposição para sair. Mas já lá vai e o próximo vai ser excelente, pelo menos estou a contar com isso. Vamos para a Serra da Estrela, o grupo é espectacular e super animado. Também acho que vamos ter sorte com o tempo...mas eu depois conto-vos como foi.

Aproveitem a semana, eu e os meus meninos vamos aproveitar ao máximo este Sol (enquanto durar).

Boa semana para todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário