domingo, 14 de março de 2010

Este fim-de-semana vai ficar na história dos Catraios!!!

Bem, este fim-de-semana foi mesmo fantástico e acho que quem foi não o vai esquecer, pelo menos algumas das pessoas...
Eu acho que ainda não assimilei tudo. Aconteceu tanta coisa...
Eramos um grupo grande, 23 adultos e 17 crianças. A viagem correu mais ou menos. Tivémos que fazer muitas paragens, por causa das más disposições...mas tirando isso até que não correu mal. Na Serra o tempo estava agradável, com muito SOL. À tarde começou a ficar frio mas não impediu os nossos Catraios de se divertirem bastante. A casa onde ficamos era excelente. Estava por nossa conta. O jantar e o serão foram, nem sei como descrever...fantásticos, excelentes, diverti-me imenso. O grupo era muito animado!!! E para animar ainda mais tivemos a festa de aniversário de 2 mamãs, a Ana e a Paula.
Hoje fomos visitar os Museus do Pão e do Brinquedo. Valeu a pena...
A viagem de regresso foi óptima e sem percalços. Todos chegaram bem!!!
Espero que todos tenham gostado e que se tenham divertido.
Quanto a mim, que venham mais assim!!!

6 comentários:

  1. Pois realmente foi um fim-de-semana para Nâo esquecer (estava mesmo a precisar de uma coisa assim), e quanto a nós cá de casa podem vir mais também... hehehe.
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente adorei! Para nós foi inesquecivel, espetacular!!!
    Também quero agradecer a todos por me terem proporcionado uma festa de aniversário tão diferente do que estou habituada a fazer.
    Muito obrigada a todos!!!
    Venham mais fins-de-semana destes!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Os meus 10 paragrafos/agradeçimentos a este Weekend...
    1. Obrigado à Isabel e ao Aires por ter organizado este fim-de-semana, e terem tido paciençia para esta malta toda.
    2. Ao pessoal todo pois foi magnifico,diria mesmo,soberbo,brutal.
    3. Ao S. Pedro que nos proporcionou dois dias wonderful.
    4. Ao American Man, que colocou a sua casa à nossa inteira disposição, excepto a "My Baby"...( é pá estou com alguns tiques de emigrante dos USA)
    5. Não querendo particularizar, mas agradeço ao João por ter contribuido para que tivesse realizado o equivalente a mais de 500 abdominais só a rir.
    6. Agradeço ao Beirão (22 VOl.)e à Sagres e/ou Super Bock (7 Vol.), pois também eles contribuiram para 2 dias de boa disposição (Ai a minha figadeira).
    7. Ao santo padroeiro das Capelas brancas e redondas c/ autocolismo...São Gregório, pois foi um fim-de-semana de alguma oração a este Santo, aos seus devotos um bem-haja.
    8. Obrigado ao cansaço de 2ª feira que estou a sentir na pele devido ao fim-de-semana, mas que me deixou o espirito limpo e em alta.
    9. A Portugal, por ter ainda ter locais como a Serra da Estrela.
    10. Às crianças que se portaram muito bem.

    Foi Super...Hiper...Mega...

    ASS: O ocupante do quarto n.º8 do piso 2.

    PS...Uma msg para uma das "Anaiversariantes"...
    Não temos sorte nenhuma com as camas dos hoteis ou estalagens, pois gostam sempre de fazer barulho, sendo assim e porque não pude oferecer-te o meu "pequeno presente de aniversário", vais ter que levar comigo esta semana toda só para compensar...AHAHAHAHAAHA.

    ResponderEliminar
  4. Como nao podia deixar de ser... adorei o fim de semana!!! Com frio ou sem frio... na rua ou em casa... a diversão esteve ao rubro!!! e parabens pra NÓS portamo-nos lindamente e como verdadeiros adultos....................

    Parabens aos organizadores... e aos participantes por serem "altamente" divertidos............

    E claro esta estou a espera do proximo...

    ResponderEliminar
  5. Palavras para quê?
    Estas babuzeiras todas só podiam sair de uma pessoa que eu muito bem conheço.
    Haja boa disposição para aliviar o stress do dia a dia.

    PS: (uma mensagem para o marido da aniversariante) QUERES COM ISTO DIZER QUE NÃO POSSO DIZER QUE ME DOI A CABEÇA, QUE ESTOU CANSADA, OU SEJA, NÃO HÁ DESCULPAS....

    A todos mais uma vez obrigado pela boa disposição do fim de semana.

    Ana.

    ResponderEliminar
  6. Bem, fico feliz por terem gostado. Foi mesmo divertido. Quanto a ti ocupante do nº8 do piso 2, obrigado pela mensagem, já fez rir algumas pessoas.

    Obrigada a todos os que participaram e que conseguiram manter a boa disposição os longo do fim-de-semana.

    ResponderEliminar