segunda-feira, 1 de março de 2010

Bolachinhas e conversas!!!

Hoje levei os meus meninos a minha casa e fizémos bolachinhas.
Alguns nunca tinham ido lá e estavam curiosos. Já me tinham pedido várias vezes para lá irem um bocadinho...
Fizémos então bolachinhas (a receita que a Margarida deixou no forum do site dos Catraios) que ficaram uma delicia. Alterei um pouco a receita mas o resultado foi excelente. Ao lanche desapareceram num instantinho.
Já sei que podemos repetir...

Hoje um dos temas de conversa dos meus Catraios foi a falta de luz no fim-de-semana.
Conversa:
- No sábado não pude brincar com____(não consegui perceber o quê) porque não havia electricidade.- disse uma das meninas.
- Em minha casa só faltou a luz, electricidade havia.- disse um dos rapazes.
- Pois, em minha casa não faltou nem uma coisa nem outra. - disse outra menina.

Outro tema foi o nascimento da Clara, os meus meninos estão ansiosos por conhece-la.
Quanto aos meninos da Ana, estão quase todos "grávidos"(meninas e meninos). Eles estão a viver a gravidez da Ana de uma forma muito intensa. Quase todos dizem que têm um bébe na barriga. Uns têm enjoos e andam mal dispostos (dizem eles), outros comem muito porque o bébe está com fome e há ainda os que dizem sentir pontapés na barriga. É muito engraçado...o Salvador vai ser de certeza muito mimado e amado por todos estes Catraios...

1 comentário:

  1. Quando aqui no escritorio contei a historia dos "gravidos", todos se fartaram de rir.
    Realmente estes miudos apanham tudo.
    Quando pensamos que não ouvem ou não ligam ao que lhes dizemos, é quando eles estão com as "antenas" no ar e captam tudo.....

    ResponderEliminar