quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um dia fantástico!!!

Ontem tive um dia muito bom...foi dia do meu aniversário!!!
Os meus meninos prepararam-me várias surpresas e mimaram-me imenso. Foi muito bom!!!
Tive direito a massagens, postais, entre outras coisas...adorei!
Para além do carinho dos meninos...tive também o dos pais...passei o dia a receber mensagens, telefonemas, prendas...
E claro, em casa também fui super bem tratada...foi um aniversário que não vou esquecer!!!

Obrigada a todos os que se lembraram de mim! Um grande beijinho!!!

1 comentário:

  1. Passas um ano inteiro a tratar, a cuidar, a mimar, a acarinhar os outros.
    Os mimos que recebeste demonstram o carinho e admiração que todos têm por ti.
    Demonstram o quanto és importante e o quanto gostam (gostamos) de ti.
    Continua o teu excelente trabalho, pois apesar dos espinhos, as rosas são lindas :-)

    Margarida

    ResponderEliminar