segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim-de-semana...

Os meus últimos fins-de-semana,,,tem sido excelentes...A semana passada passeio-o na praia com uma amiga e com as crianças...foi muito bom...adorei! Este foi 5*...comecei com a minha festa (e da Catarina) na sexta...sábado com bons amigos e domingo um dia só para mim e para o meu marido...soube-me mesmo bem...

No trabalho...saimos um pouco da rotina...as crianças também precisam de férias e descanso...as actividades alteraram-se...Hoje foi dia de praia...esteve uma manhã muito boa...os nossos Catraios adoraram. Parece que o bom tempo veio para ficar! Vamos voltar a encher as piscinas, para que os nossos meninos se possam refrescar...

1 comentário:

  1. E eu sei bem qual foi a parte que mais gostaste......foi pena nao ter sido da marca que estamos habituadas mas nao foi isso que nos impediu de... e tambem gostei muito!!muito mesmo!!!

    ResponderEliminar