domingo, 27 de junho de 2010

Um Domingo 5*

O nosso passeio de bicicleta correu muito bem!!! O grupo de ciclistas começou nos Catraios e terminou na praia da Vieira. Foi um passeio muito agradável...eu não me cansei nada (fui de carrinha a dar "apoio" aos nossos ciclistas).

Eram ao todo 12 participantes ( 7 adultos e 5 crianças). Das 5 crianças, 2 eram meninas com bicicletas de rodinhas...mas estou muito orgulhosa, a Iara e a Beatriz aguentaram grande parte do caminho sempre a pedalar...o Zézito aguentou a viagem quase toda, o Ruben aguentou para lá e a maior parte do caminho de volta...o Alexandre, apesar de estar exausto, aguentou até ao fim...quanto aos papás e mamã, também estão de parabéns.

Quando chegámos à praia, fizémos um pic-nic...já estavam muitas pessoas no local marcado à nossa espera...foi mais uma actividade de sucesso para os nossos Catraios, que penso que iremos repetir. Uma boa maneira de encerrar o ano lectivo (embora eu ache que ainda não acabou por aqui).

Entretanto coloco as fotos no site!

1 comentário:

  1. Concordo contigo, foi um domingo muito bem passado!! Apesar de as nossas bicicletas não se terem cansado muito, ou melhor,nada, pois não saíram da garagem, dou os parabéns a todos os ciclistas, mas principalmente aos mais pequenos!!!

    Ana

    ResponderEliminar