domingo, 20 de junho de 2010

Festa!!!

A nossa festinha correu muito bem! Os nossos Catraios portaram-se lindamente!
Para além das actuações das crianças, que correram muito bem, entregámos os diplomas aos nossos finalistas (esta é a parte que me custa sempre, e embora não tenha chorado, custou-me imenso...), tivémos a animação da "Catita"(mamã da Íris, a quem agradeço) e as tasquinhas. As tasquinhas foram organizadas pelos pais e correram muito bem! Penso que todos gostaram, pelo menos espero que sim.

A nossa festa que começou no sábado e só terminou no Domingo ao fim da tarde. Alguns pais e algumas crianças ficaram a acampar. Foi super divertido!!! Tivémos uma noite muito animada!

Hoje arrumámos tudo e o Nelo (papá da Susanita) preparou-nos o almoço. Estava excelente!!! Foi mais um fim-de-semana fantástico!

Mas nem tudo correu bem hoje...a minha Rita não passou muito bem o dia e acabei por ter que ir ao hospital com ela. Não é nada de grave, tem um nervo inflamado na zona das costelas, mas causou um grande desconforto ao longo do dia. Eu, acabei por me enervar um pouco e respondi mal a uma das mamãs. Não queria reagir desta forma mas aconteceu...

Quero aproveitar para agradecer mais uma vez a todos os pais que participaram na festinha. Fizeram um excelente trabalho, estão de Parabéns!
Tenho muita sorte, estou rodeada de pessoas realmente fantásticas!!!

2 comentários:

  1. Pois é verdade Isabel e correndo o risco de ser repetitiva (mas o que se há-de fazer é a verdade) foi tudo fantástico nós adoramos uma vez mais e acho que correu tudo bem e como tu dizes temos um grupo de pais e de "Catraios" fantástico, e queria aproveitar para agradecer a toda a equipa dos Catraios por mais um ano maravilhoso para os Pais e principalmente para as crianças, são coisas que irão marcar as suas vidas pela positiva de certeza, entao a todos voçês um MUITO OBRIGADO.
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Ola Isabel,
    Espero que ja esteja tudo bem com a Rita.
    Aproveito aqui para desejar mais uma vez as maiores Felicidades á Ana, Nuno e ao Salvador:)
    Beijo grande
    Cristiana

    ResponderEliminar