quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vivafit

Para as mamãs que querem e precisam de fazer exercicio, mas que se queixam que não têm tempo, abriu na Gândara (Urbanização das Pimenteiras) um ginásio a que podem ir à hora que vos der mais jeito.

Os Catraios criaram uma parceria com o Vivafit em que as mamãs dos Catraios tem condições especiais (desconto na inscrição e na mensalidade) para frequentar o ginásio. Amanhã já mando o recadinho bem explicado na caderneta.

Para além do ginásio (circuito) a que vou quase todos os dias, já experimentei também as aulas de Pilates. Simplesmente adorei. Saí de lá super descontraída.

Eu estou a gostar muito de frequentar o Vivafit e penso que as mamãs que já se inscreveram, também.

Experimentem, tenho a certeza que vão gostar!!!

2 comentários:

  1. Sim eu ja me inscrevi e ando por agora só no circuito mas estou a gostar muito, alem de poder ir á hora do almoço que é muito bom.
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Lena, depois também tens direito ao desconto na mensalidade...

    ResponderEliminar