segunda-feira, 26 de abril de 2010

O meu Domingo não correu nada bem!

Ontem tive um dia péssimo! Podem não acreditar, mas atropelei a minha máquina fotográfica! Quem me conhece sabe que a minha máquina é muito importante para mim. Ando sempre com ela atrás...uma das minhas meninas, um dia destes, desenhou-me com a máquina ao pescoço...
Pois é, mas sofreu um grave acidente. Estava para sair de casa com as minhas filhotas, coloquei a mochila da máquina no chão, atrás do carro, para colocar a bicicleta na mala do carro. Depois entrei para o carro e esqueci-me da mochila...Ao fazer marcha atrás, passei por cima da mochila...

Mas tenho que pensar positivo, antes a máquina...

3 comentários:

  1. É triste, mas pensa assim é uma oportunidade para comprares uma melhor, como dizem há males que vêm por bem.
    Beijos
    Lena

    ResponderEliminar
  2. É isso Isabel,antes a máquina...
    Temos de pensar positivo e olhar para a frente.
    Bjs,
    Lizete

    ResponderEliminar
  3. Bem partires o teu material imprescindivel foi pior do que se perdesses o talão do euromilhões com 1º premio eheheh parece exagerado mas por acaso nunca conheci ninguem tão apaixonada pela fotografia como tu...lamento imenso mesmo...mas aposto que entretanto andas com outra ao pescoço bem mais avançada:) Beijinho grande e nao desistas desta tua 2ª paixão :)

    ResponderEliminar