domingo, 20 de dezembro de 2009

Festa espectacular!!!

E já está! Hoje lá fizemos a nossa festinha de Natal. Eu adorei!!! Há sempre uns pequenos percalços, mas de uma forma geral acho que correu lindamente. Os nossos Catraios portaram-se muito bem. Até os mais pequeninos foram para o palco. Alguns dos meus Catraios que normalmente não participam, este ano surpreenderam-me. É que este ano já são muito crescidos. Foi muito giro vê-los todos em palco. São uns amores, fiquei super orgulhosa.



E apesar do frio e do mau tempo, tivemos casa cheia. Faltaram apenas 2 crianças. Gostei de estar com algumas pessoas que já não via há muito tempo, só tive pena de não ter tido grandes oportunidades de conversar com as pessoas. Mas isso acontece-me sempre...

Quanto aos papás e mamãs...foram...espectaculares, apesar dos nervos correu muito bem. Eu gostei mesmo muito, mas pareceu-me que passou tão rápido!!! Já tivemos oportunidade de ver o filme, adorei o resultado!!!

Tenho muito que agradecer. Estes últimos meses foram muito intensos. Ri, chorei...mas valeu a pena. Cada vez mais sinto que as pessoas se sentem em casa nos Catraios. Não só os pais da comissão mas todos os outros. Somos uma grande família!!! Agradeço então a todos os que hoje estiveram presentes, não só as crianças e os pais mas também familiares e amigos. Agradeço principalmente a todos os pais que ajudaram na preparação da festa e aos que ficaram para ajudar a arrumar.

Resumindo, acho que o nosso objectivo foi alcançado. As nossas crianças estavam muito felizes e divertiram-se bastante.

Agora vamos descansar durante umas semanitas e depois partimos para outra!!! Hoje já alguns se perguntavam o que é que íamos fazer a seguir, e quando nos voltávamos a encontrar.

Parabéns para todos e mais uma vez obrigada.

2 comentários:

  1. É verdade fou uma festa mesmo "super, hiper, mega fixe", correu muito bem, pelo menos nós adoramos; só foi pena o percalço que tivemos quando chegamos a casa, mas... a vida é assim e á que andar pra frente e esperar melhores tempos.
    Parabéns a todos
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Foi sem duvida uma festa linda e cheia de bons momentos... Foi a minha primeira e com certeza nao vai ser a ultima... Parabens as crianças e aos pais pela coragem e pelo trabalho feito durante estes meses todos de preparação!!!!!!!!

    Segundo ouvi da boca de algumas crianças presentes... foi "altamente".......... Beijos a todos os Catraios.

    ResponderEliminar