quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Este ano está a chegar ao fim...

Este ano lectivo está mesmo a acabar. Vamos fazer um último passeio para acabar em grande, depois uns dias a limpar e a arrumar tudo para começarmos o novo ano da melhor forma.

O ano de 2008/2009 foi um ano muito intenso. Vive tantas emoções, coisas boas, coisas menos boas. Muitas actividades, passeios, trabalho e muita, muita brincadeira.

Espero conseguir fazer do próximo ano, um ano inesquecível para todos. Tenho a sorte de poder contar com um grupo de crianças espectacular, sempre prontos para novos desafios e também de um grupo de pais que descobriram o gosto de participar nas actividades que vamos propondo.

Este ano o maior desafio vai ser conseguir superar o anterior. Eu já me dava por satisfeita se conseguisse que fosse tão bom como o que está a acabar.

Fizemos coisas fantásticas. O que mais marcou, penso eu, foi mesmo a festa de Natal. Não só a festa em si mas também e principalmente os preparativos. Divertimo-nos muito.

A minha cabeça já anda a trabalhar em mil e uma coisas diferentes. Tenho tantos projectos e ideias...que já comecei a andar com o caderno atrás de mim para ir apontando.

Bem, como sempre conto com a ajuda e apoio do meu marido, da nossa Ana Sofia e também de alguns dos pais, não esquecendo os meus amigos que alguns embora longe me vão sempre encorajando.

Obrigado a todos os que me têm ajudado a tornar Os Catraios num lugar tão especial. Espero continuar a merecer a vossa confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário