domingo, 21 de junho de 2009

Não sei por onde começar...

Bem, isto para mim é novidade. Já há muito tempo que andava a pensar em criar um blog. Mas acabava sempre por adiar. Agora já está. Resta saber o que vou fazer com ele...Quem me conhece sabe que detesto falar em público e sempre tive grande dificuldade de dizer e mostrar aquilo que sinto. Gosto de escrever, mas normalmente só para mim. Apesar de tudo, penso que posso transmitir algumas coisas positivas a outras pessoas, e é precisamente isso que pretendo. Eu sou uma pessoas aparentemente muito calma, mas a minha cabeça está sempre num "turbilhão" de ideias, projectos...não consigo estar parada (não fisicamente, mas mentalmente). Assim que ponho em prática uma ideia ou um projecto começo logo a pensar no próximo. Adoro aprender coisas novas e fazer coisas diferentes. Os meus dias nunca são iguais. Ao trabalhar com crianças, surgem sempre coisas fantásticas, histórias incrivéis. Aprendo muito com os meus Catraios. E são essas coisas, essas histórias, essas aventuras que quero compartilhar com todos vocês.

3 comentários:

  1. Ola querida Isabel minha amiga quero dar-te os parabens pelo blog e pelo hi5 dos catraios por tudo pela tua criatevidade que nao tem limites es sem duvida uma pessoa magnifica sempre a pensar na alegria dos outros em especial das coisas melhores do mundo as criancas ,
    es um doce de pessoa descubri isso no dia que te conheci so de olhar para ti tens uma ducura no olhar que comtaguia e eu tou muito orgulhosa por te ter como amiga por teres cruzado o meu caminho e ainda por cima num dia tao especial que fomos mamas pela primeira vez ja la vao quaze 12 anos isso numca se esquece nem das tuas palavras de consolo nesses dias...
    para ti para a tua linda familia e para todos os catraios deseijo o melhor do fundo do meu coracao..parabens Amiga comtinuacao de muitas vitorias tu mereces todo o merito

    beijo muito grande ...

    da tua muito amiga Celia...

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel.É como tu mesma te defines,uma constante em ideias e projectos.E ainda bem que assim o és,pois contigo estamos sempre a aprender!Ou não fosses tu a excelente Educadora que tão bem educa e socializa as nossas crianças,proporcionando-lhes momentos inesquecíveis,saudáveis e felizes!!
    É como és boa amiga,sempre atenta e disponível,é sempre bom partilhar dos teus projectos.
    Bem hajas e muitas felicidades!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, antes de mais quero dar-te os parabéns pela iniciativa, realmente para que tudo ficasse composto só faltava mesmo isto aos Catraios...que muito embora não possa dizer que a minha filhota é uma catraia, que já não é, eu acho que vou sentir sempre dessa forma, pois foi aqui que ela aprendeu a ser a "mulherzinha" que hoje é e eu fico-te muito grata pelo teu esforço empenho e dedicação aos miúdos...és única :) agora este cantinho vai ser mais um para eu cuscar todos os dias...já que nem tenho tido tempo para actualizar o meu...mas entretanto já terei:) Uma beijoca muito grande e apesar da distancia QUERO DIZER-TE FRANCAMENTE QUE GOSTO MUITO DE TI!! Nunca mudes a tua maneira de ser. Beijinhos
    Carla Silva

    ResponderEliminar