quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fotografia

Fotografia - uma das minhas paixões. Embora ainda de uma forma muito amadora, adoro fotografia. A minha máquina anda sempre comigo. Para mim é um objecto indispensável. O que mais gosto de fotografar é mesmo retrato. E modelos não me faltam. Cada um mais bonito do que o outro. Mas nos últimos tempos tenho feito algumas coisas diferentes. Tirei uma foto para capa de um livro, tirei fotos numa peça de Teatro, um baptizado e já tenho mais alguns trabalhinhos para fazer.
Agora, embora me esteja a custar um bocadinho a começar, tenho que preparar os cds e os albuns com as fotos deste ano lectivo. Os cds começo logo no inicio do ano e é um trabalho continuo. Os albuns este ano vou ser eu a fazê-los ( o ano passado eu escolhia as fotos e no estúdio faziam a montagem e imprimiam). Este ano só não os imprimo, de resto faço tudo. Dá muito trabalho, mas o resultado compensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário