sábado, 26 de maio de 2012

Um sonho que chegou ao fim...

Tudo tem um fim...

Foi um sonho durante bastante tempo! Vivi momentos maravilhosos, outros nem tanto...mas valeu a pena! Fui muito feliz com os meus CATRAIOS!!!

Tenho tanta coisa para dizer, que nem sei como começar...as palavras custam a sair...

Talvez um dia consiga dizer tudo o que sinto, tudo o que estes anos significaram para mim, as amizades que fiz, as pessoas fantásticas que conheci, os bons momentos que vivi...mas acho que hoje não é o dia...

De qualquer forma quero agradecer a todos os que me apoiaram durante estes anos, àqueles que estiveram ao meu lado, aos meus meninos e meninas fantásticos, à minha familia...

Aos que tudo fizeram e continuam a fazer para me prejudicar, apenas desejo o dobro do que me desejam a mim ( seja bom ou mau).

Aos outros, o meu muito Obrigada!!! Vão estar sempre no meu coração!

Agora é arregaçar as mangas e encontrar outros sonhos!!!

Quanto aos meus meninos e meninas, desejo as maiores felicidades! Farei os possiveis para os ajudar a encontrar um novo espaço, onde sejam tão felizes como foram aqui!

OBRIGADA A TODOS!!!

8 comentários:

  1. Isabel a ti tenho muito a agradecer por tudo o que os meninos aprenderam nos Catraios e por todas as partilhas e bons momentos que passámos com vocês.
    Desejo de muita abundancia e muito amor para os novos projectos!
    abraços de luz, sofia coutinho, diogo e tomas galvão

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia! Foram mesmo muitos os bons momentos, e esses vou sempre recordar.

    Agradeço o teu apoio e carinho!

    Um grande beijo para todos vocês!

    ResponderEliminar
  3. Isabel....obrigada por tudo...por estares presente ao longo destes anos....pelos bons momentos que passamos....pelos copos que bebemos.....pelos petiscos...agora pelos bolos!!....pelos meus filhos.Vai em frente com a coragem que em ti conheço,muitas felicidades para os novos projectos.Coroa e Amado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!Tudo vai correr bem...agora está a custar muito, mas com o tempo vai ficar mais fácil...Vou sentir muito a falta dos meus meninos...mas tenho a certeza que vou ter amigos que me ajudem a ultrapassar esta fase... Beijo!!!

      Eliminar
  4. Olá Isabel, acredita que não foi fácil ler estas palavras... Claro que vou aproveitar mais uma vez para te agradeçer do fundo do meu coração pela Brunita. Fizeste parte do crescimento da minha filha. Claro que não posso deixar de agradeçer todos os momentos que proporcionaste com os pais. Foram fantásticos. Também quero agradeçer à Ana: por ela também tenho um carinho muito especial e a Bruna adora a.
    Sei que es uma mulher forte e que vais conseguir dar a volta por cima. Muita força.
    Sónia (Mãe da Bruna)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia. Tudo o que fiz foi com gosto e carinho! As boas recordações vão permanecer! Espero continuar a fazer parte da vida da Bruna e de todas as outras crianças (pelo menos da maioria).

      Obrigada pelo apoio!!! Beijinhos!

      Eliminar
  5. SEM DÚVIDA QUE O NOME CATRAIOS, ISABEL, AIRES E ANA NUNCA VAI SER ESQUECIDO E PRINCIPALMENTE PELAS CRIANÇAS DAVID E SARA MAS TB PELOS PAIS. FOI COM MUITO PRAZER QUE FIZ PARTE DESTE GRUPO QUE COMO TU DIZES CHEGOU AO FIM... MAS O FIM NAO SIGNIFICA ESQUECIMENTO... POR VEZES LONGE... MAS NUNCA NO ESQUECIMENTO.lUCIA E FAMILIA. BEIJINHOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia! Nós também não vos esquecemos.E é isso mesmo, o facto de ter chegado ao fim, não significa que grande parte das crianças e pais que por aqui passaram...não continuem a fazer parte da minha vida!
      Foram muitos os momentos felizes que vivi!!!

      Um grande beijo para vocês!!!

      Eliminar