sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chegamos ao fim de mais um ano!

E para os Catraios hoje chegou ao fim o ano lectivo 2010/2011.
Foi um dia dificil...despedir-me de alguns meninos, neste caso meninas, que no próximo ano não vão voltar não é fácil. Mas prefiro nem falar sobre isso...

Este ano tivemos altos e baixos, dias muito bons, outros nem por isso...mas acho que de uma forma geral foi muito positivo. As recordações que ficam desde ano são fantásticas.

Fizemos tantas coisas...foi mais um ano cheio de actividades, muita brincadeira, onde todos aprendemos mais um pouco!

Estava a tentar perceber do que mais gostei este ano...mas é dificil decidir. Uma das coisas que adorei foi ter voltado a receber bébes nos Catraios. Já tinha saudades...foi muito bom vê-los crescer, desenvolver...os primeiros passos, as primeiras palavras...o miminho que damos e recebemos...excelente!!!
Adorei as festas, reuniões, convivios...além de estar rodeada de crianças fantásticas, tenho também os pais que são 5*. Dos passeios, festas...a passagem de ano, simplesmente fantástica e inesquecivel! Os ensaios para a festa de Natal...tantas coisas!!!

Mas o melhor de tudo é mesmo o dia à dia. Sinto-me uma pessoa priveligiada por acordar e saber que o meu dia vai ser passado a fazer o que realmente gosto e muito bem acompanhada!!!

Agradeço a todos os meus meninos o carinho, o sorriso...as traquinices!

Agora é tempo de pensar no próximo ano, que é já para a semana...há muito trabalho pela frente! O que vale é que a vontade é muita!!! Espero que seja um bom ano para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário