domingo, 12 de dezembro de 2010

Festa de Natal!!!

Bem, nem sei por onde começar...adorei esta festa!!! Acho que correu muito bem. Estou muito, mesmo muito orgulhosa dos meus meninos, portaram-se muito bem!!! Os papás (palhaços) também foram fantásticos e apesar de ser uma peça de teatro em que deviam estar a representar...divertiram-se verdadeiramente...a alegria que mostravam era real!!!

Houve várias crianças que se destacaram durante a festa...sei que não é muito correcto, mas não posso deixar de elogiar a participação da Bianca...a nossa menina apesar de ter só 2 anitos e de assistir às aulas de dança a apenas 1 mês...fez uma óptima actuação!!! Mas todos os nossos Catraios se portaram lindamente!!!

Agora como mãe...devo dizer que fiquei muito feliz com a actuação das minhas meninas. Adorei vê-las em palco!!!

Vou aproveitar para agradecer a todos!!! Agradeço a todos os que estiveram presentes, aos que nos ajudaram na venda das rifas e que contribuiram para o cabaz, ao João Pedro que nos emprestou a aparelhagem para a festa, à Carla (mãe da Beatriz) que penteou as nossas bailarinas...estavam lindissimas...., às minhas funcionárias Ana, Beta e Dora (por tudo!!!), às professoras Claúdia e Anarella, e aos pais que prepararam a festa ( Catarina e João, Igor, Anabela e Agostinho, Ricardo, Paula, Ana e Paulo, Lena e Nelo, Sónia, Gabi e Stid, Jeremias, Margarida).

Espero que os pais, familiares e amigos que assitiram se tenham divertido e que tenham gostado!!!

Fico à espera dos vossos comentários!!!
As fotos, vou colocá-las no site!!!

2 comentários:

  1. Devias ficar por aqui, sem mais comentários, estou com imensa pena de não ter por lá aparecido.
    Pelas experiências que tive, imagino que a festa tenha sido uma Festa muito Especial!
    Beijinhos a todos e Feliz Natal.
    Ana Isabel

    ResponderEliminar