quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chegámos ao fim de mais um ano...

É altura de fazermos o balanço do ano que passou...Foi um ano muito intenso cheio de actividades e acontecimentos!

Gostei deste ano...há muita coisa para recordar. As actividades que mais me marcaram foram o Domingo Aéreo, a Festa de Natal (ensaios), o passeio à Serra da Estrela (que vai ficar na história dos Catraios), o almoço do dia da Mãe (simplesmente magnifico) e a festa de fim-de-ano (principalmente a parte do acampamento). Isto é apenas uma amostra...diverti-me muito este ano!

Este ano algo que me marcou muito, foi o nascimento do meu "sobrinho" emprestado, o Salvador. O bébé da Ana trouxe-nos muita alegria!

Quanto aos nossos meninos...o grupo manteve-se ao longo do ano, sem grandes alterações. Já no ínicio do Verão começaram a sair algumas crianças (que vão para o 1º ou 2º ciclo) e a entrar crianças novas. Cada vez mais me sinto orgulhosa dos meus Catraios...são espectaculares!!!

Espero que tenha sido um bom ano para todos...este ano vamos fazer tudo para continuar a merecer a vossa confiança.

Já o fiz várias vezes este ano, mas nunca é demais...volto a agradecer a todos os que nos têm ajudado.

Obrigado a todos os meus Catraios, familiares e amigos por confiarem em nós!!!

Um grande beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário