quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Já me decidi...

Finalmente decidi do que me vou mascarar no Carnaval. Não estava fácil...agora falta comprar os tecidos e começar a trabalhar. Acho que vai ficar engraçado!!!

Volto a lembrar que a festinha para crianças e familires vai ser no dia 13 deste mês. Não faltem, tenho a certeza que vai ser divertido! E já sabem, se precisarem de ajuda para os fatos, eu não me importo de ajudar.

E então, os que foram ao jogo e almoço de Domingo, o que acharam? Até agora ainda não tive reacções. Espero que se tenham divertido. As crianças sei que adoraram, tem sido tema de conversa entre elas.

Vejam lá se começam a fazer uns comentários, também gosto de conhecer a vossa opnião sobre o que se vai fazendo por aqui.

3 comentários:

  1. Olá Isabel, tens razão, e quanto a nós lá em casa foi um dia muito bem passado e divertido, são estes bons momentos passados com gente assim que ficam na memória dos nossos Catraios; Obrigado tambem por nos proporcionarem momentos destes . Bjs

    Lena

    ResponderEliminar
  2. Eu as vezes comento...:-):-)
    Muitas vezes até sou uma grande xata...lol
    Eu gostei mito do convivio. Gosto sempre!!!
    A semana até corre melhor quando existem estes convivos.
    Numa epoca em que so lemos e vimos desgraças, estes convivos fazem muito bem para a nossa sanidade mental.Obrigada por poder continuar a fazer parte desse grupo.
    Domingo comentei que se calhar este ano não ia ao carnaval.A Ines não está cá e as vezes fico meia sem jeito.
    Mas algumas meninas maes "cairam-me em cima" e olha, o resultado é que já comprei o tecido para o fato.
    Vamos lá ver é se em vez de uma saia em não faço umas calças...lol
    Beijinhos

    Margarida

    P.S. Fiuei muito contente com a surpressa que apareceu. Gostei muito de voltar a ve-la

    ResponderEliminar
  3. Tu vais ser uma das pessoas que nunca vai deixar de fazer parte do grupo e fico feliz por isso.
    Acho muito bem que venhas à festinha, mesmo sem a Inês. Companhia não te vai faltar.
    Obrigada eu por todo o apoio e carinho.
    Bom fim-de-semana. Se precisares de ajuda para o fato, já sabes. Beijos

    ResponderEliminar