terça-feira, 8 de setembro de 2009

O dia correu-me bem...

Hoje apesar de cansada, sinto-me muito bem. Foi um bom dia para mim.
Gosto muito do inicio do ano lectivo. Há sempre muito para fazer mas é óptimo. Eu estou muito entusiasmada e os meus meninos também. Este ano tenho um grupinho um bocadinho maior do que é hábito mas são todos muito interessados e motivados. Vai correr muito bem, tenho a certeza.
Quanto aos pais, também me parecem muito entusiasmados. As ideias e sugestões não têm faltado. Amanhã vamos fazer a primeira reunião, estou ansiosa. Vamos ter pais novos a participar este ano, acho que vai ser muito giro.
O grupinho da Ana é muito amoroso. São todos muito novinhos, mas são tão giros...reguilas mas muito meigos. Quanto aos meninos novos, estão a adaptar-se muito bem. Hoje ninguém chorou, fiquei super feliz.
Hoje também recomecei as minhas caminhadas. Sabe-me muito bem. Vamos ver se este ano mais algumas mamãs se juntam a nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário